CENTRO DE TREINAMENTO


 
CENTRO DE TREINAMENTO MISSIONÁRIO
GERALDO BORGES DA SILVA

OBJETIVO DO C.T.M: Nosso desafio é ensinar o evangelho a um povo, que entenda em sua mente nativa, um Jesus que fará sentido dentro de suas palhoças, nas plantações e no caminho onde as mulheres passam em busca d´agua. Dar oportunidade de líderes e vocacionados, adquirir treinamento bíblico, dentro de seu contexto e praticarem a ponto de plantar Igrejas e liderá-las.

Aproveitamos a vinda de pastores e irmãos para ministrarem algumas disciplinas ou temas específicos, aumentando assim o conhecimento bíblico dos líderes e vocacionados.

No momento contamos com  dois casais missionários que nos ajudam na área de ensino: Eduardo e Ione Lemes da Igreja Betesda de São Paulo e Daniel Beans e família da Igreja de Cristo nos E.U.A. 

Os líderes e suas esposas chegam dos Distritos e aldeias no dia 8 de cada mês e ficam no C.T.M três dias  recebendo ensino da Palavra , aconselhamento e oração, depois retornam para a sua área de trabalho.
                                           Visita do Pr. Geraldo Borges da Silva
                                                        Momento de oração
                                            Visita do Pr. Jeff Fife e John Leech
                                       Treinamento dos líderes e suas esposas



                                                 Ensino pela famíla Colson
                                                      Ensino por Daniela Farias
                                                       Ensino por Pr. Marlos Xavier Godoy
 Aula da missionária Ione Lemes
Aula do missionário Daniel Beans

 
 II ENCONTRO NACIONAL DE LÍDERES
 Realizamos nos dia 02 à 07 de Outubro de 2010, o nosso II Encontro Nacional de Líderes, com o tema : Dê fruto baseado em João 15.5 "Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada.
Os irmãos que vieram do Brasil: Pr. Geraldo Borges da Silva , Geraldo Francisco ,sua esposa Mariângela( Igreja de Cristo Piracicaba) e a missionária Ione Lemes estiveram ministrando foram dias de despertamento, sendo que os líderes retornaram para as aldeias encorajados e desejosos de dar mais fruto na obra do Senhor.
Ministração pelo Pr. Geraldo Borges
Mariângela ministrando



Geraldo Francisco e Mariângela 
No domingo dia 03 de Outubro, celebramos a ceia do Senhor