MISSÃO




 “…Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos salvar alguns."
                                                                                                             (I Coríntios 9.22)
A Missão Esperança, tem um dos objetivos mais nobres que pode existir. Ajudar o ser humano a encontrar o caminho para Deus.
Mesmo que outras atividades assistenciais, sejam realizadas pela Missão, o foco será sempre um programa de envolvimento com o nativo, dando-lhes a oportunidade através de alguns projetos, experimentar o grande amor de Deus.
Desenvolvemos na Missão o trabalho da Igreja; através do discipulado, treinamos os líderes da mesma no Centro de Treinamento Missionário; tentamos passar um pouco mais de conhecimento académico através da escola; procuramos suprir as necessidades básicas de alguns com o Lar Esperança; partilhamos as refeições num pequeno refeitório e procuramos mostrar a todos que é Deus quem supre todas as nossas necessidades, através do Centro de Oração.

Queremos que a Missão Esperança, seja mais que uma ação social, uma organização filantrópica, que seja uma agência do Reino de Deus, um lugar de Misericórdia  Divina, que Ele mesmo levantou para acolher e abençoar a muitos.
                                             Equipe de trabalho da Missão Esperança


Estrada que leva à sala de oração

Construção da sala de oração


Lugar de descanso


Construção do dormitório feminino 


Reunião com os líderes da Missão

           
                                   
                                    (Geraldo Borges com os trabalhadores da Missão)
VISITA DO BRASIL
                                 Recebemos a visita dos nossos amados irmãos : Geraldo Borges que estará conosco até o dia 29 de Outubro de 2010 e do casal Geraldo e Mariângela (Piracicaba)  que já retornaram ao Brasil no dia 04 de Outubro. 
                            


 
Geraldo Francisco e Mariângela com os trabalhadores da Missão

Apresentação dos alunos internos para os irmãos do Brasil